terça-feira, 17 de maio de 2011

Daniel é capa da G Magazine de junho


Um ensaio artístico. Momento de descontração. "Me senti em casa, totalmente a vontade com os fotógrafos", revelou Daniel. É neste climpa alto astral que a Revista G Magazine estampa, na capa do mês de junho, o ex-BBB que conquistou o Brasil. As fotos foram realizadas, semana passada, em São Paulo. As primeiras imagens vocês conferem em breve, ok? Abs em todos! Daniel está esta semana fora do país também participando de mais um trabalho nesta agenda pós-BBB. Aqui em Recife, Pernambuco, tenho comandado todas as ações que envolvem presença VIP em shows, boates, eventos culturais, Feiras (dos mais diversos temas), desfiles, etc. Interessados podem contactar por email: danielbbb11@yahoo.com.br 

7 comentários:

  1. meu querido Daniel queremos ter mais um pouco de voce aki tt,te aDOROOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  2. Pocha eu queria saber mais dvc,vc sumil tem q asecar mais o twiter beijos

    ResponderExcluir
  3. Querido Daniel, cadê você saudades das suas tiradas. Você é muito engraçado, poderiam te contratar para o Zorra total, aí sim valeria a pena ver.Beijos Amore.

    ResponderExcluir
  4. Verdade....Daniel daria um up no Zorra!!!

    ResponderExcluir
  5. O Daniel tambem ta fazendo parte da Maratona do Faustao?heim Jack?tou feliz por isso!!fala pra gente..beijuus grande.

    ResponderExcluir
  6. Daniel saudades de vc meu lindo q Deus lhe abençoe sempre bjus e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  7. JACQUE!
    DANIEL MERESSE TODO SUCESSO DO MUNDO!!!
    BJS!

    ResponderExcluir