sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Material para Blog da Torcida - BBB11 Rede Globo


Torcedores de todo o Brasil! Me mandem com urgência material para enviar ao Blog da Torcida do programa BBB11- Rede Globo. Como já disse aqui, sou a pessoa responsável em receber, filtrar, preparar textos, organizar fotos, vídeos e tudo mais que esse trabalho imenso demanda para enviar à produção da Rede Globo que faz contato permanente comigo e me dá as instruções todos os dias. Portanto, não temos tempo a perder. Preciso de vídeos criativos com pedidos de votos para os torcedores do Brasil (ao final do vídeo, por favor, digam nome, de onde são e o seguinte: autorizo a divulgação e exibição da minha imagem e voz no Blog da Torcida da Rede Globo de TV). O mesmo vale para textos, fotos. Tudo deve vir com nome, lugar e autorização. O material eu envio uma vez por dia e a produção do BBB11 se encarrega de publicar o que achar conveniente, ok? Atenção moradores de Arcoverde, terra de Daniel Rolim, aguardo a mobilização de vocês também! Chamem os amigos, vizinhos e preparem o material. Enviem sempre para: danielbbb11@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário