quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Dia D do Big Brother Brasil



11 de janeiro. Terça-feira. Atenção redobrada. É o início do Big Brother Brasil. Olhos atentos, torcida organizada. Vamos movimentar Pernambuco e o Brasil para acompanhar de perto a estreia de Daniel Rolim. Já estamos organizando encontros com grupos de amigos, em lanchonetes, locais com telões e muita animação do jeito que Rolim gosta! Estou recebendo depoimentos curtinhos em vídeos e textos para que também possamos postar no blog. Enviem emails para: danielbbb11@yahoo.com.br

9 comentários:

  1. Jac realmente precisamos fazer uma grande mobilização,a vitória não será apenas de Daniel,será nossa,conte com minha força para o que for preciso, e vamos a luta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo BLOG! EXCELENTE.
    Vamos espiar também todos os dias o Blog do Daniel Rolim.
    Boa Sorte Daniel!

    ResponderExcluir
  3. Oioioi!
    Sou do iG. Podemos reproduzir o vídeo do Daniel aqui no Portal? Aguardo um retorno o mais breve possível!

    ResponderExcluir
  4. Jac, sou jornalista do Yahoo! e queria conversar com você sobre o Daniel Rolin. Você pode me passar um telefone?
    Obrigada,
    Vanessa Paes Barreto.

    ResponderExcluir
  5. Jac, não podia deixar de escrever com o meu perfil aqui: o blog está muito bom! Parabéns a todos que colaboram!

    ResponderExcluir
  6. Jack, o blog está ótimo, sempre bem atualizado. Sou amiga de infância de Daniel e só faltou eu lá em Arcoverde para dar depoimento.

    ResponderExcluir
  7. É legal colocar no blog qual o local que a galera vai se reunir para ver o programa!

    ResponderExcluir