sexta-feira, 1 de abril de 2011

A chegada de Daniel no Recife

Respondendo a milhares e milhares de mensagens (face, Twitter, orkut, blog, email) sobre a volta de Daniel para Recife. Queridos, vcs serão informados pelo Blog, combinado? Assim que tiver uma resposta concreta, com data, horário e número do voo, faço uma convocação geral. Temos que recepcioná-lo com muita festa,  no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Levem energia, amor e carinho pra ele que tem de sobra para retribuí-los. Aguardem !

8 comentários:

  1. Jac, pede p ele vir aqui em Arcoverde tb =)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero recebe-lo no Arruda seria possive bjs....

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza do mundo! Ele foi a pessoa mais autêntica e engraçada que poderíamos ter para nos representar em rede Nacional!
    Nem o conheço, mas tenho muito orgulho de ter sido representada por uma pessoa tão GENTE BOOOOA!

    Adoroooooooooooooooooo!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Jac coloca uma foto sua ai com os 3, os com algun s deles, saudesades de vc

    ResponderExcluir
  5. ligar pra mim daniel eu sou daqui de jaboatao dos guararapes, vera lucia b.
    o meu numero é
    81-8516-7086

    ResponderExcluir