quarta-feira, 6 de abril de 2011

Daniel chega em Recife

Olá, pessoal!! Já é madrugada de quarta-feira. Chegamos agora no hotel, na Barra da Tijuca, depois de um jantar maravilhoso de Daniel com Preta Gil, que ele tanto admira! Diana e Natália também estavam presentes e lindas! Prometo contar tudo com calma porque agora estamos esgotados de tanto sono. O dia hoje foi de muito trabalho. Dani gravou para o Programa de Xuxa, que vai ao ar no próximo sábado. Nesta quarta (06/04), logo cedinho, temos um compromisso ao vivo em Ana Maria Braga, não percam! Daniel vai ser entrevistado da apresentadora, que já adiantou que vai ensiná-lo a preparar um bom filé. Também hoje (06/04), voltamos ao Recife. Chegamos ao aeroporto (previsão) as 18h36, no voo JJ3084 da TAM. Portanto, fãs e admiradores de Dani!! Vamos recepcioná-lo com muita festa, porque ele é realmente um grande campeão. Em todos os lugares que vamos, nosso brother é recebido com admiração, amor e um fanatismo impressionante. Todos dizem: " Daniel, torci por você". Boa madrugada para todos!Me ajudem nesta divulgação da chegada de Dani.

18 comentários:

  1. Olá... que bom que tem esse blog para saber das notinhas do Dani.
    Adorava o Dani e a Maria nas festas do BBB.
    Passa para a gente tambem a agenda dele,

    ResponderExcluir
  2. ELE E UM CAMPEAOOOO... amanha to cedinho na TV pra ve-lo.... beijao pra tu jacque....

    ResponderExcluir
  3. Não perco o Mais você, por nada E quando o Daniel volta ao Rio ? Vamos sentir saudades. Beijão Daniel e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Olhe torcida do Dan... eu infelizmente na poderei ir pois moro longe, em outro pais, mais conto com a presenca de todo recifense cabra da peste de ir pro aeroporto ver o Daniel chegar... afinal ele representou e respresenta o Orgulho de ser Recifense e Nordestino com sua simplicidade, carisma e Fe... te amooo irmao e vamu q vamu

    ResponderExcluir
  5. Procurei muito algum lugar que desse noticias do Dani,amei sorte saúde torço muito por vc arrasa na Ana hj muitos bjs de toda minha familia (eba, vou matar minha saudades de vc bjjjsss)

    ResponderExcluir
  6. Ah! Infelizmente não poderei ir ao aeroporto recepcioná-lo, porque nesta hora estou dando aula em Nazaré da Mata, na Faculdade de Educação da UPE. Mas gostaria de saber quando ele vem ao abrigo, porque moro bem próximo dele. Aliás, já morei atrás do abrigo, no Conjunto Chateau e da janela do quarto do meu filho, que ficava no terceiro andar, eu via o quintal do abrigo. Hoje, quem mora no meu apartamento é uma prima minha e ela e a irmã vão sempre à missa realizada aos sábados no abrigo. Um grande abraço e um beijo grande para o Dani. Tudo de bom para a vida dele, é o que ele merece. Se puder, avisa aqui quando ele vai ao abrigo, embora eu saiba que ele deve ir logo na quinta feira pela manhã não é? Ou mesmo logo após chegrar no aeroporto. Bom, fica um beijo pra você também que está produzindo este blog. Venho aqui todos os dias para ter notícias do dani. Obrigada por este espaço.

    ResponderExcluir
  7. DANI QUERIDO ,
    ESTOU MUITO ORGULHOSA DE TI E DO SEU DESEMPENHO.NÃO SABEREI SE VOU PODER ESTÁ AO TEU ASSIM QUE CHEGAR,MAS DIANTE DE TANTAS MARAVILHAS QUE ESTÁ OCORRENDO EM SUA VIDA JAMAIS GOSTARIA QUE APAGASSE DE SUA MEMORIA NOSSO TEMPO DE ADOLENTES EU VC E O MÁRIO,NAS PASSARELAS DE PESQUEIRA E ARCOVERDE LEBRAS?KK SABE AINDA TENHO AQUELE VELHO JORNALZINHO EM QUE NÓS FIZEMOS UMA ENTREVIS FALANDO DO NOSSO FUTURO EM NOSSA CARREIRA DE MODELO KKKDEMAIS ESSA ,NÉ GOSTARIA DEPOIS EM ALGUM MOMENTO NOS ENCONTRARMOS PARA DAR-TE UM GRANDISSIMO ABRAÇO TE AMO MEU QUERIDO AMIGO DE LONGAS DATAS.PARABÉNS TORCEMOS DEMAIS POR TI TD A MINHA FAMÍLIA ATÉ ZENA FECHOU UM DIA DA LAN HOUSE DELA NO ULTIMO DIA SEU SÓ PARA DARMOS VOTOS PARA VC.NUNCA JAMAIS ESQUEÇA DE MIM ...SUA AMIGA GRECE ROSE.

    ResponderExcluir
  8. Bem-vindo Dêniel,senti muito sua falta.BJÃO

    ResponderExcluir
  9. Poxa só não gostei da hora muito tarde + vou tentar...

    ResponderExcluir
  10. felicidade sempre vc nerece amigo bjus♥

    ResponderExcluir
  11. amei ve as idosas nj no mais você e tamem gostei mto em lhe ver ñ vejo a hora de te darem logo um papel pra vc atuar na globo pois vai ser um show bjus♥

    ResponderExcluir
  12. Pleeease, queremos ver fotos, e noticias dele quando chegar em Recife, queria muito estar la p/ dar um abraco nele!!!Mais moro longe, e estou acompanhando tudo aqui no blog, quero ver a chegada dele como foi!!! Grande beijo , e estou por aqui ligadinha!!!

    ResponderExcluir
  13. AH!....
    Infelizmente não poderei ir ao aeroporto recepcioná-lo,pois estou trabalhando neste horário,mas não vai faltar oportunidade de conhecê-lo essa pessoa tão ESPECIAL,que é nosso pernambucano DANIEL.
    Gostaria q vc postasse um vídeo de sua participação no programa MAIS VOCÊ.Quero saber como foi sua chegada...
    Grande abraço a todos!
    Rejane(BOM JARDIM-PE)

    ResponderExcluir
  14. Grande Daniel ... se eu trabalhasse aí na INFRAERO RECIFE podia ter certeza que eu iria lhe receber na porta do avião ... mas em junho nas minhas férias estarei aí para lhe dar meu abraço pessoalmente ... Parabéns por mais um premio hoje em Ana Maria Braga... como falei ... este teu terceiro lugar com cara de CAMPEÃO e pelo teu carisma e pessoa humilde e carater vai lhe render muito mais do que 1 MILHÃO E MEIO. Com certeza vc também vai ganhar outros MILHÕES TAMBÉM E NÃO DE DINHEIRO ... E DE AMIGOS!!! VC CONQUISTOU O PAÍS .... E VC VAI TER QUE CANTAR A MÚSICA UM MILHÃO DE AMIGOS DO ROBERTO CARLOS EM BREVE ... PORQUE SUA FORÇA AGORA É MUITO MAIOR QUE JÁ ERA ... parabéns mais uma vez CAMPEÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu quero desejar tudo de bom pro dnai nesa nova fase da vida dele..e que venham as estrelas junto com as purpurinas..iluminar mais ainda esse ser tão bondoso..de alma pura que se resume em um nome daniel..
    beijos
    luciana
    japão

    ResponderExcluir
  16. Bom dia pessoa amada!
    Pessoas são Presentes


    As pessoas são presentes!
    Algumas chegam com uma embalagem bonita, outras em embalagem comum.
    Existem ainda aquelas que chegam com a embalagem machucada, às quais às vezes não damos o menor valor.
    Existem aquelas que chegam registradas: são presentes valiosos, pois não se pode perdê-los no caminho.
    Porém, isso tudo é superficial: o presente não é a embalagem, mas o conteúdo.
    É com ele que aprendemos, crescemos. É ele que nós compartilhamos com os outros.
    Você, eu e outras tantas pessoas: todos somos presentes umas para as outras.
    E cá entre nós, há um presente maior chamando Deus,pois sem ele nós nada samos!

    ResponderExcluir
  17. Dani, seu eu morasse ai, iria te ver. Estamos com saudades da sua alegria, por favor não deixe de divulgar seu trabalho nos meios de comunicação, queremos ver o Lar doce lar no asilo. Eu já assinei o abaixo assinado que estão fazendo. Beijos meu bichinho e td de bom!
    Ps. Atualizem o blog, please!

    ResponderExcluir