segunda-feira, 4 de abril de 2011

Daniel no Programa de Faustão






A palmeirinha - presente de Faustão para Dani



Os fãs de Daniel tiveram a oportunidade de conferir ao vivo a entrevista do brother no Domingão do Faustão, 03 de março. Descontraído, alegre, brincalhão. Foi assim que Dani entrou no palco, no estúdio, em São Paulo, e foi muito aplaudido pela plateia. Faustão destacou o trabalho do brother no abrigo Casa do Amor, bairro do Arruda (Recife) e também deu de presente uma palmeirinha, que virou referência de Daniel na casa do BBB. Foi um domingo de muitas fotos no PROJAC. Todos nós, sem exceção, recebemos da equipe de produção do programa um carinho e atenção exemplares. Realmente, show de bola! De tirar o chapéu. Só temos a agradecer! Nesta terça-feira, 05 de março, Dani participa do TV XUXA. Uma brincadeirinha com outros brothers:  Diana, Wesley e Maria. Na quarta-feira, Dani está ao vivo no PROGRAMA MAIS VOCÊ,de Ana Maria Braga.

8 comentários:

  1. e quando esse louco chega a Recife? rs.

    ResponderExcluir
  2. jacque... sonho sonho sonho meu... obrigada diz ao Dani que morro de saudades de falar com ele. ele e TUDO que ha... beijos e a Carol dos Estados Unidos quero ser sua amiga tb me add mcarolinasalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Dani...nossa ficamos muito feliz por vc estar tão bem...
    moro no japão..e aqui pode ter certeza que a torcida foi muito grande..por vc.
    pois vc com sua alegria..me fez vicia em bbb..nossa troquei meu dia pela noite aqui..na hora que vcs estavam acordando eu estava indo dormir..naquelas..dormia de madrugada..e tb ficava morrendo de vontade de comer sua comida...
    boa sorte...
    beijos
    luciana (mie-ken japan)

    ResponderExcluir
  4. Jacque...preciso falar com vc URGENTE me add e sobre doacoes ao asilo do Dani a galera daqui dos EUA estao querendo saber como fazer... beijos sucesso Dani te amo amigo, jac vc e DEMAIS.

    ResponderExcluir
  5. Amooo vc Dani, vc eh o cara!!! Estamos adorando acompanhar tudo, obrigada Jaque pela cobertura! Q Deus os abencoe!!Grnde beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Dani te amo muito, não por vc estar no bbb, mas pela pessoa que é e representa, pelo seu trabalho, vc é d+++++.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Somos um blog Fã do Dani e criamos uma campanha pra Casa do Amor no Programa do Luciano espero que gostem é um abaixo assinado basta entrar aqui e tem as instruçoes. Abraços: Deborah Netto
    Fizemos isso por amor ao Daniel e ao seu lindo Trabalho. Nada além disso...beijao!
    Aqui está o link http://danielrolimbbb.blogspot.com/ Campanha COMPRE DE GRAÇA ESSA IDEIA CASA DO AMOR NO LAR DOCE LAR!

    ResponderExcluir
  8. Jacque.

    Daniel é orgulho para todos nós,ainda hoje alguns amigos me preguntam,por que Dani ñ levou o prêmio do BBB11?
    Nós votamos tanto...
    Jacque,preciso da sua ajuda,me adiciona no twitter e no facebook de Dani,perdi minha senha e tive q fazer outro FACEBOOK,ñ esquece de me adicionar.
    Abraços a todos que fazem parte desse BLOG MARAVILHOSO!
    Não vejo a hora de DANI voltar para a sua cidade,quero tirar fotos com ele e conhecer o seu abrigo:Casa do Amor.

    De sua fã:Rejane(Bom Jardim-PE)

    ResponderExcluir