quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Curiosidades sobre a camisa rosa usada por Daniel em dia de paredão


Vou revelar um pequeno detalhe de bastidores. Em outubro de 2010, em uma reunião comigo, Mário (melhor amigo de Daniel ) e o próprio brother, definimos como seria o roteiro do vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil. Tudo acertado. E a roupa? Daniel é muito simples. Gosta do básico: calça jeans e camisa de malha. E assim, fomos eu e ele no quarto. Quando ele mostrou a camisa, me apaixonei e disse: é essa! E assim, gravamos o video com a blusa transada rosa. Durante a seleção, pedi por tudo para ele levar a camisa e andar com ela para sempre! Uma espécie de amuleto da sorte (rsrsrs). Na hora de deixar o Recife rumo ao RJ, no dia 03/01/11, lá foi Daniel vestido de rosa. Ao entrar na casa do BBB11, vocês lembram? Ela estava lá de novo, exuberante e com um colorido especial: tinha a energia de Daniel! Observem também que aos domingos, dia de paredão, é esta camisa que ele usa. Nunca mudou! Tenho certeza (pelo que conheço) que esta também será a do dia da vitória. Ele também tirou as fotos oficiais para o programa BBB11 vestindo a "farda". E agora também aproveitei o ensejo e na confecção da camisa da torcida, arrumei um jeitinho de também usarmos a "blusa rosa". Abraços queridos!!

3 comentários:

  1. DAniel é um anjo, ele e especial, porque anjos a meu ver falam palavrões, vivem e fazem o bem.
    Estou linkando o blog dele no nosso. assim quando atualizarem estarei aqui lendo. A maioria do blog torce por ele. beijos

    ResponderExcluir
  2. LIDERRRRRRRRRRRR!!!!!!!!
    MESMO SEM CONHECER NOSSA FAMILIA TORCE E AMA,TO EMOCIONADA.VIVAAAAAAA O DANIIIII.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, realmente essa camiseta rosa virou uma marca dele... Adorei as curiosidade!!!

    ResponderExcluir