segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Enquete do UOL mostra Daniel campeão do BBB11


O povo brasileiro está de fato compreendendo a essência do nosso brother Daniel. A cada palavra que escrevo aqui, cada mensagem que leio nas redes sociais que administro em nome do meu amigo, no blog da torcida, da Globo e etc, etc, tenho a sensação de que a mensagem que tenho passado com todo carinho e esforço diário, está surtindo efeito. Não tenho palavras para dizer da minha felicidade com a confiança dos torcedores no meu amigo, Daniel. De minha parte, continuarei me desdobrando em 01 milhão para, mesmo com todo meu trabalho diário e minha vida profissional que seguem em paralelo a tudo isso, continuar escrevendo, respondendo aos internautas, atendendo aos jornalistas de todos os lugares desse país que querem saber mais sobre o brother, gravando entrevistas, elaborando textos, editando vídeos para colocá-los a disposição na internet...vocês não tem ideia do quão grande é este trabalho (se feito com profissionalismo e dedicação). Mas reitero, cuido como um filho porque sei de todos os esforços que realizamos e sonhamos juntos para chegar até aqui.
No site do UOL, em enquete realizada com os internautas, Daniel aparece em primeiro lugar , na preferência do público, para ganhar o prêmio do BBB11. VAMOS CONTINUAR JUNTOS NA TORCIDA!
Um beijo carinhoso em cada um e ótima semana.

Um comentário:

  1. O daniel concerteza sera o campeão pois ele e o cara da casa ,liberando muita alegria pra toda a casa!!!

    ResponderExcluir