domingo, 20 de fevereiro de 2011

Faustão recebe hoje Lucival, amigo de Daniel na casa do BBB11



E neste domingo, 20 de fevereiro, temos a participação do nosso querido Lucival, em Faustão. Ele se tornou o "ombro amigo"  de nosso brother Daniel, na casa do BBB. A dupla motivou a criação do quadro" Tricotando com Dalu",  idealizado pela produção do programa - Big Brother Brasil. Durante e estadia de Lucival na casa, os dois conversavam muito sobre os bastidores e com a sinceridade, peculiar aos brothers amigos, teciam comentários oportunos e pertinentes! Lucival faz falta mas tenho certeza que ele também tem um futuro brilhante aqui fora. Futuro este que já se soma ao passado de grandes conquistas pessoais e profissionais que adquiriu ao longo de seus vinte e poucos anos. Eu e Lucival batemos um papo esta semana quando ele me confidenciou que estaria em Faustão e pediu que divulgasse esta informação para todos os torcedores de Daniel. Sem dúvida, a torcida de Lucival se soma a nossa e juntos vamos garantir a vitória do nosso brother. Ao Lucival, meus sinceros agradecimentos, respeito e minha admiração pelo seu jeito sincero, respeitoso, digno e sobretudo, cara de garra e coragem! Somos amigos na profissão, jornalistas, e agora um grande elo nos ligará para sempre: DANIEL! Beijo carinhoso em Lucival e todos que torceram por ele e agora estão juntos conosco! Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário