sábado, 26 de fevereiro de 2011

O voto de Daniel como líder na casa do BBB11

Todos nós sabemos! É um jogo! E como tal, há estratégias que, aqui de fora, muitas vezes nem compreendemos. O fato é que os torcedores de Daniel, de um canto a outro, pedem a votação em Diogo para o paredão. Nos últimos domingos, o brother pernambucano tem votado em Diogo em função das atitudes dele, dentro da casa, principalmente no trato com as mulheres. O assunto está sendo comentado de várias formas na rede social: twitter, orkut, facebook. Deixo aqui alguns comentários que estou recebendo e vamos acreditar que Daniel fará a escolha certa. Boa sorte amigo neste desafio já que ser líder traz uma grande responsabilidade!
NO ORKUT DE DANIEL:
huhhuhuh daniel é o novo lider huhuhuhu adorei resei muito pra ele ganhar o lider jesus é bom demais ele ouviu as minhas preçe gloria deus deus é bom
gardene:
Oi daniel parabens pela liderança ,vc ñ sabe o quanto eu torci pra vc ser o lider,bjos fica com DEUS.....
nossa tava torcendo o tempo todo pra vç ser o lider.
até cheguei a mandar um recadinho de boa sorte.
agora é só mandar o diogo ao paredão pois o diogo em qualquer oportunidade te coloca dan e ninguém aguenta mais aquele chato.
wilson:
daniel boa sorte na escolha parabens
λℓe:
Que,nada gente,tem que cortar o mal pela raiz,elimina já o diogo,é uma a menos da gangue,se não esses caras vão pra final e fica mais complicado uma final com eles,e quem for pro paredão dos 2 saí,diogo e mauricio são de pessimo carater,esse mau mau,tá se achando o justiceiro,cheio de moral mas pra mim é um bosta,agora tá apelando pro trabalho social que ele faz,um malouqueiro desses,tem mais e quer sair fora e em definitivo,pra mim já é a hora do foda-se...ainda mais que vão sair 2 neste paredão,eu colocaria diogo e maurico,e a galera ficaria com pena da jana,por ser uma das mais precisadas,ela voltaria do paredão,apezar de eu não aguentar mais nem ouvir a voz dela,acho que é isso.
 Zoraia:
Caramba meu Dani,eu sabia que hoje essa liderança era sua!Parabéns,torcendo aqui por ti...Bem sou a favor de colocar a Paula ou Talula no paredão,são as mais podres da casa neste momento.Ainda não é a hora do Diogo,deixemos ele para uma outra jogada,rsrs!!Se o Dani fizer isso agora,ele vai ser perseguido pela gang,só tomara que ele não seja manipulado pelas as meninas...Que ele faça a coisa certa,Deus continue no seu caminho,bjs.
 

Um comentário: