sábado, 12 de fevereiro de 2011

Daniel tem repertório para todas as situações


Prestem bem atenção! Ele não é músico. Muito menos compositor. Mas Daniel é o verdadeiro "cantor" da casa do BBB11. Noite e dia, em todas as situações, alegres ou tristes, lá está ele cantarolando. De Roberto Carlos, à Rita Lee, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Cássia Eller, Legião Urbana, Titãs, Cazuza. O pernambucano tem um repertório de causar inveja e por isso tem sido bastante comentado nas redes sociais. As ligações dos jornalistas de sites e revistas nacionais continuam a todo vapor. Estou sempre recebendo um contato de alguém interessado em saber porque Daniel é tão querido? como é a vida dele? quem é sua família? onde mora? e o abrigo? como e quando decidiu fazer a inscrição? Perguntas que procuro responder com toda atenção. Paro literalmente tudo para atender aos veículos de comunicação e falar um pouco do nosso brother Daniel. Sei que este é um trabalho de bastidores bem difícil. Ninguém imagina. Mas, me conforta saber que tenho um lugarzinho aqui para dividir com vocês e também é gratificante para mim conquistar, dia a dia, novos torcedores e fãs para meu amigo Daniel. Que assim continue. Que assim seja. E que nosso brother volte para Pernambuco com a grande conquista que não é só em dinheiro, mas de aprendizado de vida! Um abraço carinhoso em cada um de vocês e vamos continuar firmes, ok?

Um comentário:

  1. Realmente, amiga!!! Tenho escutado muita gente elogiando Daniel... A cada dia ele fica mais forte!!!

    ResponderExcluir