sábado, 26 de fevereiro de 2011

Daniel nas festas do BBB é o que todos querem ver

 

Quero agradecer de coração, a colaboração de pessoas, inclusive que eu nem conhecia, que tem me ajudado a manter cheinho de informações este Blog e o Blog da Torcida/Globo. Gente que me manda emails, como a querida Anninha Queiroz (torcedora ferrenha de Daniel), que deixa comentários no facebook, twitter. Isso é ótimo porque com este suporte é possível reunir o maior número de informações sobre o nosso brother e consequentemente aumentar o número da torcida dia a dia. Abaixo, dicas de Rafaela Pinheiro que tem me ajudado demais no facebook, repassando sempre dados curiosos. Divido aqui com vcs, comentários no twitter sobre a participação de Daniel nas festas da casa do BBB.

 
23/02 – 23h05 – Show de Chiclete com Banana

Sonho: ficar bêbada numa festa com o Daniel. Se possível com coqueiros pra ele sensualizar

Daniel, favor beber logo e ficar bêbado. Desde já agradeço.

PELAS 2 HORAS DA MADRUGA QUE A FESTA COMEÇA COM DANIEL BEBADO AGARRANDO O COQUEIRO E CHAMADO TODOS OS HOMENS DE VIADO MOMENTO MASTER #BBB

GENTE, ACHO Q VOU DORMIR UM POUQUINHO, ALGUEM ME ACORDA DPS QUE O DANI BEBER E SALVAR A FESTA???

Daniel promete hoje!!! Imperdível!

Enquanto isso Daniel tá caçando Ninjas pela festa uahuahu

POXA @BONINHO DEIXA UMA CAMERA NO DANI,TO ACORDADA SÓ PRA VER ELE!!!!RSRSRS

Maria agora se enganchando no Daniel e os dois dançando

AGORA SIM DANIEL DIVO

Daniel para Wesley: "Daqui a pouco, meu ovo levanta com tudo!"

FORA RODRIGÃO!!!
AH, DANIEL PAROU... SE ELE SOUBESSE Q O BRASIL INTEIRO ESTÁ ESPERANDO PELO SHOW DELE.... KKKKKK

Daniel é a pessoa mais esperada na câmera da festa kkkkkkkkk#FATO

Quem sonha com Daniel líder convidando o Coqueiro pro cineminha dá RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário