quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Daniel é comparado a um dos maiores humoristas do país

Ele roubou a cena. O brother Daniel foi o grande homenageado da noite de ontem no Programa Big Brother Brasil. Uma edição especial revelou um pouco da personalidade divertidíssima dele. Na chamada de Pedro Bial para este VT, Daniel foi comparado ao personagem "painho", de um dos maiores humoristas do país, Chico Anysio. Sem dúvida, um reconhecimento que só faz aumentar o número de fãs no país e no mundo conquistados minuto a minuto por Daniel. Isso é só o começo! Quem conhece sabe que Daniel é show em pessoa e tem muito ainda para mostrar neste programa! É por esse e outros motivos que ele se tornou favoritíssimo ao grande prêmio do Big Brother Brasil. Confira o vídeo!!

Um comentário:

  1. O Dêniel sempre rouba a cena...é normal,onde ele está se ouve mais a voz dele,sempre perguntando sobre tudo,fazendo graça da história,interpretando,rindo,metendo o pau,tirando onda,arretado,chorando,alegre,feliz ou infeliz...ele sempre está por perto,nunca deixa de ligar,nem perguntar a quantas anda a vida dos que estão à sua volta,ele é um presente,presente.Particularmente,o Dêniel, encanta minha vida desde que o conheço,ele para mim é sinônimo de alegria,de desprendimento,de amor,de carinho ,de afeto,de doação ...junta tudo isso e muito mais,é Daniel,gente boa,uma figura super do bem em forma de menino danado.Somos amigos desde fedelhos,estivemos juntos em todas as nossas fases,escola,banda marcial,desfiles de moda,festinhas(assustados),torcida organizada,farras e porres,de tudo um pouco...e,continuamos construindo uma história linda de parceria e amizade,e eu,só tenho que agradecer a Deus,de ter me dado a chance de ser amiga de um cara tão iluminado.Acho que o Dêniel é um espírito evoluído!?Não tem outra explicação,ele é diferenciado,muito inteligente,bobo como uma criança,com a maldade do poeta,e bondade franciscana.Ele é igual a todos,e diferente na essência,quem quiser pode até não concordar comigo,mais o Dêniel é simplesmente "satisction".Adoro meu amigo,ele é um homem de princípios que precisam ser exaltados,por tudo que faz,e por tudo que representa...ele já é um ganhador nato,pelo brilho próprio,e pelo teu jeito de amar,e se doar.Você merece o prêmio do BBB11,do 12 e do 13...pois,se prêmio é uma recompensa pela pessoa que é,um só ainda é pouco pra você,porque tenho certeza,aqui fora,há pessoas...muitas pessoas,que lhe dariam o mundo se preciso fosse,e se,ainda fosse pouco,lhe dariam o céu.Porque você merece coisas magnânimas em sua vida,é a lei do retorno,da amor,recebe amor...e está será a sequência de fatos corriqueiros em sua vida,alegria,alegria...BJÃO.

    ResponderExcluir