quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nova camisa para torcida de Daniel



A direção do Programa BBB11 enviou para as pessoas que representam cada participante na casa, as regras para a confecção das camisas que devem ser usadas no dia da vitória do nosso brother (se Deus quiser), nos estúdios do PROJAC/Rio de Janeiro. Este é o modelo seguindo esta orientação: apenas foto + nome em negrito do brother. Fiquem a vontade também para confeccionar e usar na torcida, combinado? Daqui por diante, esta é nossa farda!  

2 comentários:

  1. Jacqueline eu estou torcendo por DANIEL..a pessar de ele não lembrar de mim mas aconheço muito a sua mãe IVANILDA e a Tia dele IRENILDA que é vovó da minha netinha,e ele é primo segundo grau da minha netinha de 6 anos Anna Beatriz Todos moram em ARCOVERDE...o avô da minha neta chama-se Dr. RUI BANDEIRA....Tenho fe em DEUS ele vai ser o vencedor..Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. DANIEL ....DANIEL vc vai ser o vencedor se DEUS quizer

    ResponderExcluir