sexta-feira, 4 de março de 2011

Bloco do Coqueiro invade as ruas do Marco Zero













Foi um espetáculo! Dezenas de foliões acompanharam o desfile do Bloco do Coqueiro em homenagem ao brother Daniel, BBB11. Ele reinou absoluto! Pousou para fotos. Foi filmado. Brasileiros e estrangeiros disputaram , na base da alegria, a atenção do coqueiro. Com dois metros de altura, esbanjou charme por onde passou. Arrancou aplausos. E por onde desfilava, ouvia-se: " lá vai o coqueiro de Daniel". Ele trabalhou a noite toda. Entrou pela madrugada com expediente extra. Saiu exausto da festa mas muito satisfeito com o carinho do público. Os foliões não deram trégua e isso é que foi fantástico! Esta hora, o coqueiro rei está descansando... até porque ele vai brincar muito mais até a quarta-feira de cinzas. Aceitamos convites para a participação especial do coqueiro - melhor amigo de Dani na casa: parceiro fiel das danças, confissões, convesas na madrugada!! Então viva o Bloco do Coqueiro! E meu agradecimento especial a Hugo, que cuidou e segurou o ator da folia com toda força (rsrsrs), e aos amigos Camila, Nando, Zé e Rafaela que foram fundamentais no trabalho de retaguarda. Obrigada também a parceria do Bloco "Segure o Avião" e apoio incondicional de Aninha Queirós, Zé Neto e Inês. Jayme Asfora, Henrique Mariano, Paulo Rubem, Alberto Feitosa foram alguns dos foliões "autoridades" que também se entregaram a magia do coqueiro. A cobertura completa você também acompanha ainda hoje no Blog da Torcida/Oficial do BBB/Rede Globo - http://bbb.globo.com/platb/torcida-do-daniel 

5 comentários:

  1. Jac, quero lhe parabenizar pelo sucesso que foi o bloco, fiz questão de ir e poder participar desse evento, espero que possamos ter nos outros anos e com a presença ilustre do Daniel Rolim.
    Obrigada pela postagem da minha foto, adorei !!!!!!!
    Eu não conhecia o Daniel, como você, mas a simpatia por ele foi logo de cara, não apenas pelo fato dele ser de Pernambuco, pois já teve outros Pernambucanos em outras edições, que não nos representou tão bem, já o Daniel, é alegre, amigo e acima de tudo tem uma fé imbativél, e isso é lindo.
    Daniel grande vencedor do bbb 11, vamos lá torcida, pensamentos positivos para que hoje ele ganhe o anjo, pois esse será importante.
    Um super beijo !!!

    ResponderExcluir
  2. Estou tao emocionada...sou Carioca e amo Daniel,minha paixao o bbb nao sera mais o mesmo depois que ele apareceu,sera o C ampeao COM CERTEZA ,ele me faz tao feliz...estou vivendo um momento unico com ele. Minha vida mudou em funcao dele.Parabens a vcs que o tem como AMIGO.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Jac!
    Adoro o Dani e estou em plena campanha pela vitória dele, no boca a boca, de blog em blog e me preparando pra votar muito pela sua permanencia, caso ele seja emparedado.

    Adotei no meu nick o "Império Coqueirinho" e fiz uma ilustração pra torcida.

    Abaixo as duas imagens:

    Imperio Coqueirinho:
    http://thumbsnap.com/SAUxG0HD

    e

    Dani Coqueirinho:
    http://thumbsnap.com/IZH3jv2D

    Qualquer coisa estamos aí!
    Beijos,
    Lana

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir