quarta-feira, 23 de março de 2011

Parabéns à torcida de Daniel!




Já é quarta-feira, 23 de março. E nesta madrugada, com gostinho de conquista, de felicidade, de comemoração, o meu agradecimento especial vai para essa torcida fantástica de todo o Brasil e até fora dele: Japão, Estados Unidos, Alemanha, Suíça, Portugal. Muito obrigada a cada um que utilizou um pouquinho do seu tempo para votar pela permanência de Daniel na casa do BBB11. Ele é só alegria. E nós, aqui do lado de fora, também estamos em festa porque lutamos, há quase 03 meses, para que Dani ganhe este prêmio: por merecimento, pela pessoa que ele é! Um beijo carinhoso em todos! Obrigada mil vezes.

4 comentários:

  1. Daniel, o Brasil, se encantou com vc!Estamos torcendo muito pela sua vitoria! Força e Fé!

    ResponderExcluir
  2. Queria eu estar ai junto pra torcer mas mesmo estando longe sinto muita emocao em cada paredao , agora vcs imaginem como estou sabendo que Dani vai pra final ancionsa!!enfim agora e torcer pra ele ganhar , vou ficar muito triste porque nesses 3 meses foi uma alegria enorme ter acompanhado meu aigo pela internet ri demais, a minha rotina vai voltar e quem sabe um dia eu encontre daniel la em Arcoverde?? bjss boa sorte amigo!

    ResponderExcluir
  3. Daniel é um amoooorrr!!!!

    ResponderExcluir
  4. Daniel estamos na torcida tenho um pai doente e mina mae toma conta dele ,mas quando vemos vc a luz de Deus aparecew,vc é um brilho divino ,luz divina ,sagrada,brilho que com certeza vai ganhar e tomara Deus te ilumine te de tudo de bom na vida voce merece e quando resolver vir ao sul chega na minha casa em CAXIAS DO Sul rs cassandra tomasi

    ResponderExcluir