terça-feira, 15 de março de 2011

Lucival fala sobre Daniel e manda recado para a torcida

Torcedores! O BBB é capaz de coisas que nem eu imaginava. Ganhei também novos amigos, estou conhecendo milhares de pessoas, vivendo dia a dia experiências diversas e tudo com um único objetivo: DANIEL. É o caso de Lucival, meu amigo de profissão. Desde que ele saiu da casa, dividimos emoções juntos, nos comunicamos por email, telefone e vibramos a cada vitória de DANI. Tenho absoluta certeza que a amizade dos dois é para levar pro resto da vida. E fico mais feliz ainda em, aqui de fora, fortalecer este laço da forma que posso. Confiram o depoimento que Lucival enviou EXCLUSIVO para nosso BLog.

                                    Daniel Rolim: o grande vitorioso do BBB11

Sabe aquelas coisas que acontecem na vida da gente e mal dá para acreditar? Assim foi minha entrada no BBB11. Porém, a maior surpresa estava por vir. É natural que a gente se afeiçoe de pessoas lá dentro da casa, até mesmo para não se sentir isolado, como um náufrago numa ilha deserta. E, sem dúvidas, três pessoas me cativaram bastante: Daniel, Michelly e Janaína. Na verdade, nós quatro nos cativávamos mutuamente. Com Daniel a amizade floresceu de uma forma muito natural e intensa, pois conversávamos sobre tudo: família, amores, amizades, felicidades e tristezas. Era como se nos conhecêssemos há décadas... A coisa era tão incrível que nos entendíamos apenas com um olhar. Foi muito bom ter participado desse reality. Todo mundo sonha em ganhar o prêmio do jogo, claro, mas, para além do dinheiro, tive (estou tendo e ainda terei) o prazer de conhecer essa pessoa maravilhosa, amiga, carinhosa, alto astral, HUMANO, inteligente...

Foram poucos dias de convivência, mas foi tão intenso que nem ele faz ideia do quanto se tornou importante para mim a nossa amizade na casa. E será ainda mais aqui fora. Aliás, ele não faz ideia do "mar de amor" que espera por ele aqui fora quando ele se sagrar campeão dessa edição do BBB11. Alguém aí ainda tem dúvidas disso? Em todos os lugares por onde eu passo, em cada canto do país, as pessoas falam muito bem dele, dizem que ele já é o grande NOME do BBB11. E elas não têm noção nem 10% do quão especial é esse “brother” nota mil. E ele tem tanto a conquistar ainda... Dani, você merece!  Nem o céu é o limite para quem acredita. Para quem luta! Desejo que todos que acompanham o BBB possam enxergar isso tudo o que eu vi no Dani. E, o que é mais importante, torçam e VOTEM MUITO para ele levar esse prêmio. Tenho certeza que o Brasil precisa dar esse bom exemplo ao mundo!!! Um abração a todos do brother Lucival França.
Quem quiser fazer coro comigo para Daniel Rolim sair vitorioso, siga-me @lucivalfranca (twitter) e lucivalfranca (facebook).

4 comentários:

  1. Belos frutos esse BBB tem proporcionado!!

    ResponderExcluir
  2. Jaq, lhe parabenizar todos os dias seria pouco, pois cada dia a torcida do Daniel só cresce, estou junto nessa viu !
    Fico na net, antenada com tudo que rola na casa.
    bjuss, bjussss

    ResponderExcluir
  3. E nós aki no rio samos a bonde sem freio do Daniel!!! bbb sem ele não tem graça!

    ResponderExcluir
  4. Daniel ! vc merece ganhar ! vc tem dignidade....

    ResponderExcluir