terça-feira, 22 de março de 2011

Quem vai estar no paredão de Daniel hoje

Wílson, irmão de Daniel e Kyoto, cachorrinho de estimação de Dani


Dona Ivanilda, mãe de Daniel

Sandra, amiga de infância de Dani

Queridos torcedores! Hoje a noite tem paredão. E Dani está encarando o segundo desde o início do BBB11 em 11 de janeiro de 2011 (haja "11"). Vamos manter nossa votação durante todo o restinho de tarde e noite desta terça-feira, ok? Conto com a força de vocês para mantermos nosso brother firme e forte rumo à vitória. Na plateia do PROJAC de hoje vocês vão ver: o irmão de Daniel, Wílson Rolim e a mãe do brother, dona Ivanilda. Os dois sairam ontem de Arcoverde, sertão de PE, dormiram em Recife e já embarcaram rumo ao Rio de Janeiro. Sandra, a amiga de infância de Dani, que mora em Minas Gerais vai participar também, pela segunda vez, deste momento. E ainda tem Caio: um amigão do peito de Daniel, que mora no RJ. Os quatro estão levando um pouquinho da energia de cada um de nós para nosso brother. Como tenho recebido muitas perguntas, adianto que eu e Mário (o braço direito de Daniel , amizade desde criança e que cuida também do abrigo Casa do Amor) estamos de malas prontas para viajar. Iremos no final de semana e participaremos, se Deus assim permitir, da grande final, ok? Decidimos permanecer no Recife para fortalecer todas as ações que temos desenvolvido aqui em prol de Daniel. Boa sorte para todos e a gente se vê na Globo! 


11 comentários:

  1. Sempre serie uma força ak no Rio eu meus amigos estamos votando muito queremos ajudar Dani :)

    ResponderExcluir
  2. Estou votando mto pro Dani ficar, virei fã desse cara guerreiro, humilde e muito mais muito engraçado... adoooroooo

    ResponderExcluir
  3. Se Deus quiser todos irão ao paredão,mas só para matar a saudade do Dani,pois tenho certeza que ele permanecerá na casa.Conte comigo!!!!Votando muito no Rodrigão :)

    ResponderExcluir
  4. quero ir vê-lo na chegado em Recife, como VENCEDOR!!!

    ResponderExcluir
  5. sessaoextra Sessão Extra
    ‘BBB11’: Daniel é o menos cotado para sair no paredão de hoje e desponta como favorito. http://migre.me/45MF5

    ResponderExcluir
  6. Muita ansiedade, para ver o Daniel ganhando o grande premio! Falta pouco Brasil!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora só falta um paredão,Daniel ficou com 6%,quase nada...é sinal que o povo brasileiro quer vê-lo VENCEDOR DO BBB11.
    Valeu pessoal!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Danuza

    Torcendo muito para vc, Dani querido...votei muiitoooo em Rodrigão e ele saiuuuuuuuu. Dani tua força é inabalável e incomparavel. Eu sei o quanto sua energia é incrivel! Te adoro! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Felicidade é a palavra do dia, a torcida linda que deixou Dani ficar na casa, agora pensamentos positivos para ele ganhar o ultimo lider e já está na grande final e ganhar o 1ºlugar, Jac meus parabéns sempre para vc que está aqui fora na torcida por Daniel.
    Gostaria muito de ir poder encontra-lo na chegada em Recife.

    ResponderExcluir