quinta-feira, 17 de março de 2011

Está na boca do povo: Daniel vai ganhar o BBB 11

Vinícus Valverde entrevista o povo nas ruas do Rio de Janeiro que não esconde a torcida e confiança na vitória de Daniel!

Um comentário:

  1. Daniel BBB 11
    Torço por você.
    Eu durmo só quando todos integrantes do BBB11 vão dormir.
    Quero que saiba que a idade não estão nos anos vividos, mas
    sim nas atitudes, você é uma criança grande e com muita
    sabedoria e atitude, coisas que nenhum dos brothes têm.
    Eu adoro as cenas do coqueiro, acho que deveria ganhar o prêmio
    do coqueiro de ouro, além de ganhar o BBB 11.
    Um rapaz com atitudes tão nobre, não deixe as idosas, elas
    precisam de você.
    Se você ganhar o prêmio (eu tenho certeza que ganha),
    continue sendo você mesmo.
    Você é uma estrela com luz própria.
    Que Deus ilumine ainda mais o seu caminho.
    Beijo no seu coração!!!

    Rita de Cássia Kulpa

    ResponderExcluir