domingo, 27 de março de 2011

Elba Ramalho manda mimo para Daniel

DVD ao vivo - Marco Zero/Recife

DVD ao vivo - Marco Zero/Recife

Alexandre Valentim (empresário Elba) e Jac Araújo
Aeroporto Recife

Jac Araújo e Mário Cavalcanti (amigos Dani)

A cantora paraibana, Elba Ramalho, através do empresário Alexandre Valentim,  enviou um presente especial para Daniel. O show foi gravado no coração do Recife, Marco Zero. Em dedicatória, Elba reforçou a torcida dela pelo brother. E há outras ideias desta admiração recíproca para o futuro. Depois conto pra vcs! Obrigada a Elba e toda equipe pelo carinho. 

5 comentários:

  1. Oi Jack! Nossa parece q já vejo o Daniel sabendo disso e dizendo..."menTIra", com aquele sotaque cativante...rs

    Torço muito por Daniel, desde o início me conquistou!

    Daniel nunca soube jogar,
    SE jogou neste BBB de corpo e alma.
    Me fez chorar de rir, literalmente, muitas e muitas vezes.
    Expôs suas alegrias e suas tristezas sem pudor ou hipocrisia,
    Para alguns pode ser chocante, soar apelativo, dar a cara ao tapa não é para
    todos, é preciso coragem, ser o q simplesmente é, humano, simples assim.
    A leitura sobre Daniel é fácil pq se mostra por inteiro,
    é transparentes, deixa a razão lá fora e ali é só coração, emoção, por
    isso erra e acerta, por isso é tão amado.

    VIVA DANIEL!

    ResponderExcluir
  2. Jack vc deve saber...mas fica a dica! Me preocupa Daniel caindo no termômetro do site da Globo, pq acho q pode influenciar pessoas.
    Pra votar lá não é preciso ser assinante da globo, basta fazer o cadastro básico deles. Sei disso pq aqui em casa tenho 2 pc's um é do terra e outro da globo, fiz em ambos, assim posso votar 2 vezes para o Daniel subir.Façam o cadastro básico lá no site da globo e vamos fazer subir aquele termômetro depois do paredão de hoje!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá Jack!

    Desde q acordei estou votando em Daniel,parei um pouco agora para postar esta mensagem,eu dei uma olhada numa pesquisa e vi Daniel em 3.lugar,como pode?Vou virar a noite,convoquei meus sobrinhos,todos os meus amigos estão votando.
    É um absurdo se Maria ou Wesley ganhar,eles ñ merecem,Daniel sim,defende uma causa justa aqui fora, tb por toda sua história no BBB11,e sem falar que o ibope do programa era todo em cima dele,pois os demais ñ brilhavam.Daniel é puro,sincero,corajoso,divertido...é tudo de bom...se possível faltarei o trabalho amanhã,pra ficar votando...eu só vou parar de votar qdo Bial falar:parou a votação.
    Jack,convoque todo mundo,é votar pra valer,vamos fazer DANI vencedor do BBB11!
    Jack,vou te pedir uma coisa,dá um abraço bem forte em Daniel por mim.Eu tenho um carinho muito especial por ele.
    Bjs!
    Votem!!!!!!
    Rejane Gomes(Bom Jardim-PE)

    ResponderExcluir
  4. Lindo ele merece mais, estamos empenhados votando no site oficial pro Daniel ganhar, beijos

    ResponderExcluir