terça-feira, 8 de março de 2011

No Marco Zero, o Bloco do Coqueiro conquistou a todos ...

Jayme Asfora - Comissão Nacional de DH OAB


Anna Queiroz e Inês - parceria do Segure o avião e Bloco do Coqueiro

Jacque, Nando, Camila e Hugo - QG do Bloco do Coqueiro


Alberto Feitosa - secretário de Turismo de PE  e Jac Araújo


Henrique Mariano - presid OAB /PE e Hebron Oliveira - dir.financ OAB/PE


Aninha Queiroz, Jac Araújo e Zé Neto - Bloco do Coqueiro e Segure o Avião

O Bloco do Coqueiro arrasou no Marco Zero. A cobertura completa e fotos exclusivas você acompanha ainda hoje no Blog da Torcida da Globo. Fique ligado! http://bbb.globo.com/platb/torcida-do-daniel/


4 comentários:

  1. minha torcida é do Daniel..bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. legal amei é uma pena que eu moro tão longe;;;dani já é o vencedor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii quem me dera ...ai se eu pudesse estaria ai com certeza!!Dani estou torcendo pro voce sou sua conterranea!!amiga de infanica e te conheco muito bem, sei que voce tem um coracao enorme bjssss diretametamente de U.S.A bjss bena!

    ResponderExcluir
  4. vamos la meu povo e´DANIL na cabeça ele mereisi bjus a todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir