sexta-feira, 11 de março de 2011

Mãe e cunhada de Daniel entregam bolo de rolo prometido pelo brother


Promessa cumprida! No quarto do hotel, na Barra da Tijuca/RJ, a cunhada de Daniel, Bila e a mãe, dona Ivanilda entregaram, com carinho um bolo de rolo para a ex-BBB Talula. A iguaria foi preparada pelo comerciante, Eudes José Ramos, que há mais de 20 anos comercializa em  Arcoverde- Pernambuco. Quando Talula ainda estava na casa, Daniel se comprometeu em dar-lhe de presente a  deliciosa iguaria, tradição da gastronomia no nosso Estado.  Bila e dona Ivanilda, antenadíssimas com o que o brother diz no programa, fizeram questão de embarcar  levando o presente para Talula, Pedro Bial e produção da Globo.

5 comentários:

  1. Coisa liiinda , cada dia que passa eu amo mais o dani e ele só me enche de orgulho ... parabéns dona Ivanilda seu filho é shoow '-'

    ResponderExcluir
  2. Bilaaaa, oie sou eu a Karin(ficamos juntas no 1º paredão do Dani, eu e minhas duas filhas, lembra?)Pq vc não veio nesse paredão?? Senti sua falta!
    Se vc quiser vir pra final me procure, que vc pode até ficar aqui em casa, se a Globo não pagar hospadagem, ok? Aproveitamos pra eu te levar pra conhecer a cidade maravilhosa. Diz ao Caio pra me achar no Facebook (Karin Lamarca) e ai a gente se fala antes da final, ok?
    Beijoss pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Daniel é um homem de DEUS!
    Que a Rosa Mística interceda ao senhor Jesus e lhe conceda essa vitória!
    Aqui em casa Daniel cativou a todos nós, que ja sorrimos e choramos juntos com ELE!
    Minha filhinha Malú de 6 aninhos é çouca por ele - no dia que vc vier aqui em Fortaleza vem conhecer a gente vai - kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sorte meu lindo - DEUS o abençõe!
    Bjs
    Tati & Malú:)

    ResponderExcluir
  4. O big BBB não é programa 100% mas tem GENTE como o Daniel. Deus te abençoe e se for para tua felicidade, que venha a VITÓRIA. Torço por vc.
    Vc é 10. Haja pressão. Segure a Onda!
    Bjs.
    VeraMoraes

    ResponderExcluir