quarta-feira, 30 de março de 2011

Terceiro lugar foi motivo de orgulho

Matéria Folha de Pernambuco
MÁRCIO BASTOS - 
  


IDOSAS da Casa do Amor acompanharam ansiosas a final

O pernambucano Daniel Rolim pode não ter ganho o prêmio máximo do Big Brother Brasil, mas o terceiro lugar conquistado por ele foi motivo de orgulho para moradores e funcionários da Associação Casa do Amor, localizada no Arruda. A instituição criada por Daniel abriga idosos abandonados pelas famílias ou sem lugar para morar.

Na noite de ontem, a rotina das idosas residentes na Casa do Amor foi completamente alterada. Ao invés de já estarem recolhidas em seus quartos, as senhoras aguardavam ansiosamente o início do BBB, vestindo camisas com o rosto de um dos diretores do abrigo e candidato ao prêmio de R$1,5 milhão, o bacharel em direito Daniel.

“Estou torcendo tanto. Ele merece, é um maravilhoso”, afirmou Josefa Maria da Conceição, 75, moradora do abrigo. A Irmã Mariana, uma das diretoras da instituição, engrossou o coro. “Daniel já deu uma grande contribuição para a Casa e nos deixou muito orgulhosos“, disse a religiosa.

Apesar de Daniel ter se dito decepcionado com o terceiro lugar, os funcionários e moradores da Casa do Amor, assim como amigos e vizinhos vibraram muito pelo “brother”. “É uma pena, mas ele lutou muito e mostrou a pessoa boa que é. Estamos muito orgulhosos e acredito que a participação de­le trará benefícios para a Casa do Amor”, afirmou Josefa.

Uma frase de um cartaz exposto no local exprimia perfeitamente o sentimento de todos. Nela estava escrito: “Parabéns Daniel. As idosas, funcionárias, familiares e amigos parabenizam-no pela grande vitória no BBB11”. Com ou sem o prêmio, para eles, Daniel já é um campeão.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário